MAPA MENTAL FUNCIONA?

Você pode estar se perguntando…Será realmente que o mapa cerebral é uma ferramenta tão poderosa?

Será inclusive que vou ganhar meu tempo e conseguir realizar mais negócios estudando com essa técnica?
Se essa técnica de pesquisa é tão ótima para a prática visto que ela não é educado nas escolas?
Concordo com você, e se você possui essas dúvidas, saiba que você não esta sozinho….A maior parte dos indivíduos que conhecem mapas mentais possui as as mesmas perguntas, é uma coisa natural ao obter uma coisa que pode ser bastante superior se bem dado ao princípios atual de pesquisa que ensinam por ai.
Continue lendo este texto que vou defrontar todas as suas perguntas…

 

Quem usa o Mapa mental?

Até esta hora eu falei em como mapas mentais são capazes de ser a saída que você tanto procura. Porém, por que você precisa me ouvir… Será que estou falando a verdade? Sou o único que resiste essa técnica?
Se eu fosse o único com toda firmeza você deveria titubear, visto que fácil eu poderia buscando te controlar com promessas milagrosas…

hand-drawn-mm-example-1
No entanto há hoje mais de 250 milhões de indivíduos por todo o mundo que fazem o uso de mapas mentais para um tipo de missão.
Mapas mentais do modo que vou te explicar é uns princípios de captura de informações originado pela conferente internacional e escritor Tony Buzan. Os princípios foi originado nos anos 70 e hoje já é popularizado e evidenciado para reforçar a sua produtividade, inventiva e memória no mundo todo.
A grande dificuldade e pode ser que o razão visto que você de modo algum ouviu ensinar da sua eficacia é que poucos indivíduos difundem este entendimento de maneira gratuita.

E é precisamente este o propósito do propósito Desperte Sua Mente!

Como você já sabe essa técnica já é usada por mais de 250 milhões de indivíduos por todo o mundo para uma diversidade de trabalhos, inclusive organização, governo.

O poder dos mapas mentais

Vou colocar uma citação que retirei direto do site oficial do autor, “thinkbuzan.com”, para você perceber o quanto mapas mentais são poderosos e por quê você deveria tentar usar eles em sua tarefas.

“Mapas Mentais tem um longo caminho desde 1974 e agora a técnica está sendo usada por milhões de pessoas em todo o mundo, em salas de aula, salas de reuniões e dentro de organizações como a NASA, as Nações Unidas, a Apple, Disney e da Universidade de Oxford.”